Feeds RSS

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Gráficos pedidos!!!

Oi amigas!!!
Já algum tempo que andava para postar os gráficos dos dois grandes quadros que eu bordei, pois tinha sido a pedido de muitas amiguinhas.... mas o problema é que eu um dos gráficos tinha emprestado e o outro estava no meu local de trabalho, e quando era para digitalizar nunca me lembrava de o trazer!!!! Mas como não gosto de faltar com a minha palavra cá estão os dois gráficos.... é o melhor que posso arranjar já estão muito usados!!! lolol

Gráfico de S. João Baptista a baptizar Cristo










Este é o resultado final do gráfico de S. João a baptizar Cristo, quando houver aventureiras que já o tenham terminado é só avisarem.....

Gráfico da Sagrada Família








Este é o resultado final do gráfico da Sagrada família, as aventureiras como eu já sabem.... depois de bordado é só mostrar o resultado final!!!!
Fico a espera ou de um ou de outro vocês conseguem...................

Bjs Mara Santos***

6 comentários:

Cátia disse...

São muito grandes estes quadros, mas certamente darão trabalhos lindos... coragem para quem os quer fazer :)

Chocolate disse...

olá querida!
estes trabalhos são lindos! mas requerem mesmo bastante coragem! eu confesso que não tenho :( mas desejo boa sorte a todas as aventureiras! :)

Liliana Andreia disse...

ola!esses esquemas sao muito lindos.tenho um miminho á tua espera no meu blog,passa la.bjs

Bruxinha Arteira disse...

Querida, fique a vontade em visitar meu cantinho, não sei se reparaste mas o seu já faz está em meu quadro de visitas a muito tempo........rs E nem pedi permissão, vê como sou mal educada.
Da uma olhada em meu blog, tem um linkzinho exclusivo que elaborei pra chegar aqui, afinal lugares especiais precisam de um caminho especial.
beijos

Jackellynni Borges disse...

Minha querida obrigada pela visitinha!!!Seu blooguinho tb é muito lindo!!!!

ohara disse...

Olá Mara, tudo bem ?
Estive vedo seu blog e seu grafico da Sagrada Família e fabuloso....estava procurando um grafico assim p/ poder bordar, pois minha ideia e bordar o quadro e leva-lo no dia do meu casamento que será em 2009 o mes ainda nao está definido. Por isso peço que me manda por favor, o grafico da Sagrada Família por e-mail pois pelo blog não consigo imprimir.

Se vc fizer isso fico muito agradecida.

Abraços,
Silvia Ohara Azanha

Quem me visita!!!!