Feeds RSS

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Um pouco sobre mim!!!

Oi amigas!!!
Pois é verdade como o titulo diz vou falar um pouco de mim!!!! Começo por explicar o porquê de tal assunto.... estava a dar uma vista de olhos por outros blogs quando me deparei com uma amiguinha que tinha fotos de pinturas de unhas onde ela falava de tal razão de publicação, e eu lá comentei dizendo que era esse o meu trabalho colocar as unhas bonitas!!!
Pois é verdade para quem não entendeu sou esteticista, mas o que mais faço são unhas tanto normais como de gel!!!! Os passos para a técnica das unhas de gel são os seguintes:

  1. O gel é aplicado directamente sobre a unha natural. Caso a cliente deseje unhas mais compridas são aplicadas extensões. O gel é aplicado de forma a constituir uma unha com aspecto natural, e permite corrigir eventuais assimetrias.
  2. Para endurecer, o gel é exposto à luz ultravioleta. Terminado o processo de endurecimento, a unha em gel é devidamente esculpida de modo a mimetizar uma unha natural e forte.
  3. O tratamento é finalizado com a aplicação de uma camada fina de gel brilhante, cujo brilho se mantém inalterado até ao tratamento seguinte.
  4. As unhas de gel necessitam de uma manutenção regular que varia entre as 3 a 4 semanas. Durante a operação de manutenção, o gel é substituído por uma camada nova.
As unhas; curtas ou compridas, quadradas ou amendoadas, naturalmente polidas ou imaginativamente pintadas, as unhas revelam muito sobre a personalidade de cada mulher.

As unhas postiças são a solução para quem tem as unhas fracas, quebradiças ou para quem não perde a mania de roê-las. Como se não bastasse, são excelentes para situações de emergência do tipo quebrou uma unha na véspera daquela festa importantíssima. Quem nunca passou por esse tipo de situação? O problema é decidir qual delas será a salvação, afinal, a variedade de unhas postiças é impressionante. Apesar de tudo, a verdade é que tem para todos os gostos... e bolsos!
Não se pode dizer ao certo quanto tempo dura a unha de gel. Isso depende muito de quanto tempo a unha natural da mulher demora a crescer. Se cresce muito rápido, a vida útil da unha de gel diminui consideravelmente. Para que isso não aconteça, é recomendável dar um pulinho no salão depois de uns 15 dias para ver a quantas andam as mãozinhas. Em algumas clientes, elas chegam a durar até dois meses, outras, um mês. O problema é que, quando a unha cresce muito, o gel se rompe e deixa algumas falhas na região da cutícula, prejudicando o conjunto. Ficam aqui algumas dicas sobre as tão famosas unhas!!!!
Ficam algumas fotos de algumas unhas em gel feitas por mim!!!!

















Estas foi as que eu fiz a mim mesma a 3 meses atrás!!!!





Espero que gostem desta técnica de arranjar as unhas!!!!

Bjs Mara Santos***

Quem me visita!!!!