Feeds RSS

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Caixa de chá Bordada!!!

Oi amigas!!!
Pois é, não só de decoupage se vive....Lol
E eu volta e meia não poderia deixar de fazer o que mais gosto!! Que não poderia deixar de ser o ponto de cruz.....e nada mais nada menos hoje vou deixar-vos com o mais recente trabalho que eu fiz!!!!







Espero que gostem?!? E que num estante apareça dona!!!! Lol

Bjs Mara Santos***

terça-feira, 31 de março de 2009

Caixa de costura!!!

Oi amigas!!!
Como as encomendas não param cá estou eu novamente para mostrar mais outra novidade!!!! Desta vez, é mais uma caixa de costura para uma pessoa conhecida oferecer!!!! Rica prenda!!!! Lol
Quem não se importaria de receber uma destas também?!?
Pois é existe gente com sorte....









O pormenor desta caixa é que por dentro é forrada a papel autocolante de veludo vermelho!!!!
Esta caixa foi das comprinhas do fim-de-semana, como podem ver tenho andado a trabalhar!!!!

Bjs Mara Santos***

segunda-feira, 30 de março de 2009

Mealheiro em decoupage!!!!

Oi amigas!!!
Hoje estou cá para vos mostrar, uma encomenda feita por alguém muito especial.... e é especial pois apesar de morarmos tão perto ainda não tivemos o trazer de nos conhecermos pessoalmente!!!!
Esta encomenda foi feita pela net, mas para ser entregue pessoalmente. Só assim vou ter o prazer de conhecer a minha querida amiguinha virtual até então!!!!
Ela encomendou um mealheiro para o seu príncipe, com um dos heróis preferidos dos rapazes!!!!













Apesar de ainda não lhe ter entregado já sei que ela gostou do resultado final!!!! Pois isto das novas tecnologias facilitam imenso a vida das pessoas, e como nós já tínhamos combinado encontrar-nos para lhe entregar a encomenda e já tinha feito a algum tempo o mealheiro decidi mandar-lhe as fotos por email, para ela matar a curiosidade!!! Lol
Obrigado por tudo, e por me escolheres a mim para fazer as tuas encomendas!!!!

Bjs Mara Santos***

domingo, 29 de março de 2009

Fralda em decoupage!!!

Oi amigas!!!
Depois de um fim de semana já quase a terminar, estou cá eu para mostrar um miminho feito nestes últimos dias!!!! Desta vez, foi mais uma fralda para uma menina (ainda sem dona) devido ao motivo que escolhi para colocar que não poderia deixar de ser a Hello Kitty, pois achei que iria ficar uma fralda muito amorosa!!! Lol




Indisponível

Que tal ficou?!? Acho que me ando a sair bem no decoupage em tecido!!! Lol

Bjs Mara Santos***

sexta-feira, 27 de março de 2009

Encomenda entregue Hello KittY!!!

Oi amigas!!
Hoje, mais uma vez estou cá para vós mostrar mais uma das minhas recentes encomendas.... desta vez foi para alguém muito especial!!!! Pela primeira vez assinei uma encomenda,porque foi um pedido da pessoa que me fez a encomenda!!!!













Já sei que a "menina" que me encomendou a caixa de bijutaria, adorou o resultado final...visto que a caixa era para ela!!!
Obrigado por mais uma encomenda!!! Foi uma honra ter assinado a tua caixinha, e fica sabendo que foi a primeira em que o fiz!!!

Bjs Mara Santos***

terça-feira, 24 de março de 2009

Encomenda entregue!!!

Oi amigas!!!
Hoje estou cá para mostrar-vos as minhas ultimas obras primas....como podem verificar tem sido sempre a trabalhar!!!!
Mais uma encomenda para a pascoa, esta já esta terminada!!! Lol

Porta canetas




Destes fiz 3 do mesmo género (cores e flores iguais)







Bjs Mara Santos***

domingo, 22 de março de 2009

Fui as compras!!!!

Oi amigas!!!
Aproveitei o fim de semana e fui as compras!!! Andava a precisar de algumas coisas para utilizar nos trabalhos de decoupage!!!! Arranjei muitas coisinhas a preços que me agradaram imenso....e como tenho muitas encomendas aproveitei para encher-me de material!!! Entre eles caixas, tintas, guardanapos e aplicações tipo joaninhas, borboletas e flores tudo em madeira!!!







Como podem ver a casa mais parece uma loja do que mais nada!!! Lol
Mas quando tem de ser...

Bjs Mara Santos***

Quem me visita!!!!