Feeds RSS

terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Feliz 2008!!!!!!!!!!!!!!!


Oi amigas!!!!!!!!!
Hoje dia 1 de Janeiro primeiro dia deste novo ano, estou por cá para vos desejar um bom ano cheio de coisas boas na companhia de quem vos é mais querido, que consigam realizar muitos dos vossos sonhos.............

Mensagem para 2008:
Que neste ano possamos sonhar, e acreditar de coração que podemos realizar cada um dos nossos sonhos; que esses sonhos possam ser compartilhados pelo bem. E que os sonhos tenham a força de transformar velhos inimigos em novos amigos verdadeiros.
Que neste ano possamos abraçar, e repartir calor e carinho; que isso não seja um acto de um momento, mas a história de um avida.
Que neste ano possamos beijar, e com os olhos fechados, tocar o sabor da alma. Que tenhamos tempo para sentir toda a beleza da vida, e que saibamos senti-la em cada coisa simples.
Que neste ano possamos sorrir, e contagiar a todos com uma alegria verdadeira. Que não sejam necessárias grandes justificações para o nosso sorriso, apenas a brisa do viver. Que não sejam apenas músicas e letras, mas que sejam canções e sentimentos.
Que neste ano possamos agradecer e expressar a Deus e a todos: "Muito Obrigado!", que nesse "todos" não sejam incluídos apenas amigos, mas também aqueles que, nos colocando dificuldades, nos deram oportunidades de sermos melhores.
E assim começamos mais um Ano Novo, um dia que nasce, um primeiro passo, um longo caminho, um desafio, uma oportunidade e um pensamento: "Que neste ano sejamos, Todos, muito felizes!!!".

Bjs Mara Santos***

Quem me visita!!!!