Feeds RSS

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Blog Actualizado.....e decoupage!!!!

Oi amigas!!!
Pois é, quem me visita todos os dias, por vezes só deve procurar pelas novidades na postagem do dia... mas na verdade desde que descobri (já algum tempo atrás) que dava para iniciar uma postagem e depois guarda-la caso houvesse necessidade, é o que as vezes tenho feito!!!! Lol
Não sei se já se aperceberam, mas cá esta a minha dica, para conseguirem deixar os vossos blogs mais ou menos em dia!!!! Pois mesmo assim devem pensar vocês, eu não o tenho mas isso deve-se a uma simples e boa razão falta de tempo de simplesmente ligar o computador.....Pois é nem isso as vezes consigo, pois o tempo é tão pouco que tenho que dar prioridades a outras coisas como é o caso das encomendas!!!!
E por falar em encomendas, não vão acreditar, mas recebi mais uma para fazer um enxoval para uma bebe e mais duas para dois conjuntos de decoupage!!!! Não sei onde vou parar!!!!
Ainda bem que arranjei um tempinho para fazer uma caixinha que andava mortinha por fazer, não que tivesse encomenda, simplesmente queria experimentar para ver como iria ficar a ideia que me veio a cabeça mal vi o guardanapo.....e cá esta o resultado!!!!


(A frente tem prupurina)













Esta ainda não tem dona, pode ser que já fique para o natal!!!!

Bjs Mara Santos***

Quem me visita!!!!