Feeds RSS

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

A minha colecção


A minha primeira colecção

Oi amigas!!!
Andei a passear como já é um habito pelos outros blogs, quando me deparei que não sou a única a fazer colecção de umas revistas de ponto de cruz que saíram agora para o mercado. Apesar do preço penso em termina-la pois é a minha primeira colecção e quero ter o prazer de dizer mais tarde que também fiz uma colecção!!!
Quem tiver interessada em fazer a colecção (sem as linhas) sem gastar dinheiro mande-me um mail ou comentário a pedir que eu enviarei por e-mail as cópias!!!

Bjs da Mara Santos***

Ps.: Por motivos de autor, senti-me na obrigação de retirar a foto antiga e colocar uma de minha autoria, pois a autora da antiga foto não ficou muito contente em ver uma foto dela, se calhar também errei em colocar sem autorização, mas para ser sincera na altura nem pensei nisso!!! Penso que toda a gente é como eu mas pelos vistos enganei-me....
Já agora aproveito para pedir imensas desculpas, através deste meio, à autora da antiga foto, e prometer que jamais se irá repetir.... Mais uma vez as mais sinceras desculpas!!! E para vocês amigas tudo mas mesmo tudo pode ser copiado e colocado nos vossos blogs!!!

Quem me visita!!!!