Feeds RSS

domingo, 13 de janeiro de 2008

Desafio!!!

Oi amigas!!!
Esta semana fui desafiada por duas meninas a Alexandra do blog A minha arte e pela Cátia do blog Cruzes coloridas a responder a algumas perguntas, vou começar........

Desafio:

Sua maior felicidade é: saber que todos os dias acordo e posso estar junto daqueles que amo!!!

Seu pior pesadelo seria: deixar de fazer o que gosto, devido a algo que me incapacitasse de ser independente dos outros!!!

Meus objectivos são: cada dia que vai passando esses objectivos são cada vez mais, neste momento é ser feliz, viver o momento, viajar muito e realizar alguns desejos a nível profissional!!!

Sonho realizado foi: ainda não o realizei...........espero um dia vir a realiza-lo!!!!

Minha maior derrota seria: desistir de viver.........amo a vida!!!

Melhor palavra dita é: 1ª- Amo-te... é o que dá sentido a vida!!! 2ª- desculpa.... poucas são as pessoas que o sabem fazer!!!

Pior palavra para se ouvir é: adeus...............

Um mundo melhor seria: aquele onde não houvesse guerra, fome, miséria, tristeza. Será que esse mundo existe?!? Isso depende de todos nós........ mas que seria bom seria!!!

Uma pessoa especial é: aquela que esta sempre do nosso lado seja nos bons e maus momentos da vida!!! O meu namorado......

Resumo a amizade como: amizade é o ingrediente mais importante na receita da vida!!!! Amizade duplica nossas alegrias e divide nossas tristezas!!!

Resumo a falsidade como: o caminho mais distante que se pode percorrer, pois a verdade é um único e curto caminho!!! A maldade dos falsos é a sua própria desgraça!!!

Deus é: Crença de uns, obsessão de outros............ na realidade nunca o vi!!!! Acreditamos em Deus quando andamos mais aflitos................. isso é um facto!!!

O que diria a alguém triste seria: A vida são dois dias e este já vai na conta!!!!Viva o presente, recordando o passado como uma lição de vida!!! Fácil é falar, mais difícil é fazer quando estamos nas mesmas circunstancias!!!!

Eu sou: eu............. igual a tantas outras com a particularidade que todos no fundo somos diferentes!!!!


E agora mostro-vos o miminho que recebi tanto da Alexandra como da Cátia, além do desafio, muito obrigado a ambas pelo carinho demonstrado pela minha pessoa.



Passo o desafio as seguintes meninas:
  1. Luísa (madrinha) - Cantinho ponto X
  2. Anita (afilhada) - Bordados da avó rosa
  3. Carmelita - Artesanato & Cia
  4. Sandra - Ponto de cruz da Felina
  5. Dulce - Utilidades da tia Gloria
  6. Evangélica- Gráficos eu amo ponto de cruz
  7. Lau - Linhas e mais...
  8. Daniela - Caprichos da Agulha
  9. Pontos que dou
  10. Gotas coloridas
Bjs Mara Santos***

Quem me visita!!!!