Feeds RSS

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Sagrada familia

Oi amigas!!!
O seguinte trabalho que vos mostro demorei cerca de 1 ano e 2 meses a terminar.
Um dia decidi testar a minha paciência para ver até que ponto eu iria, comecei sem saber ao quadro um dia que estivesse terminado, visto que nem sou uma pessoa muito virada para a religião, comigo é que não ficaria dizia eu antes de o acabar!!!
A medida que o ia fazendo, dizia que já estava arrependida de o começar, mas o tempo ia passando e eu sempre a bordar nunca desisti. Também não sou pessoa de deixar nada a meio, quando começo é para levar até ao fim.
Depois de pronto, disse que jamais faria um trabalho como este, mas a verdade é que entretanto comecei outro para terminar ainda este natal!!!
Quando vi o resultado final, lavado, passado a ferro e engomadinho adorei o bordado, mal podia esperar para vê-lo emoldurado. Ficou lindo!!!!
Tive pena de vende-lo.... ofereci-o a minha mãe, pela pascoa. Ela adorou, como toda a gente que o viu pronto.
Hoje digo se não fosse para a minha mãe, quem ficava com ele era eu!!!





Bjs Mara Santos***

7 comentários:

Susana disse...

Parabéns pelo teu quadro, ficou muito lindo! Gostava de te convidar a fazer uma visitinha ao meu blog, é recente, mas tá engraçadito.Espero a tua visita e o teu comentário :-).
Bjinhos

Cantinho das Amigas disse...

Olá Afilhada! Em primeiro lugar quero-te dar os meus mais sinceros parabéns por teres conseguido concretizar este magnífico quadro! E de seguida precisava de saber se vais colocar link no teu blog e tb se posso colocar a tua foto do perfil no meu blog para mostrar quem é a minha Afilhada!?
Muitos beijinhos e bons trabalhos!
A Madrinha(com muito gosto),
Luísa Gonçalves

Nina disse...

Olá
O quadro é lindo. Parabéns!
Deve ter dado imenso trabalhos mas o resultado final é compensador.
Boa semana.
Nina

AnGeL disse...

olha a minha mae iria amar este... ela gosta de motivos religiosos, a sagrada familia entao...

susy disse...

Olá amiga que trabalho fantástico ficou lindíssimo :) muitos parabéns :)

Beijos
Cláudia

Unknown disse...

Eu fiquei maravilhada com este quadro. Parabéns pelo belo trabalho. Demorou muito tempo, mas valeu a pena.
Gostaria de fazer um igual, você tem o gráfico?

Woquiton - Guanambi/BA disse...

Muito bonito. Você está vendendo? Deve ser caro não é? Abraço.

Quem me visita!!!!