Feeds RSS

domingo, 13 de janeiro de 2008

Desafio!!!

Oi amigas!!!
Esta semana fui desafiada por duas meninas a Alexandra do blog A minha arte e pela Cátia do blog Cruzes coloridas a responder a algumas perguntas, vou começar........

Desafio:

Sua maior felicidade é: saber que todos os dias acordo e posso estar junto daqueles que amo!!!

Seu pior pesadelo seria: deixar de fazer o que gosto, devido a algo que me incapacitasse de ser independente dos outros!!!

Meus objectivos são: cada dia que vai passando esses objectivos são cada vez mais, neste momento é ser feliz, viver o momento, viajar muito e realizar alguns desejos a nível profissional!!!

Sonho realizado foi: ainda não o realizei...........espero um dia vir a realiza-lo!!!!

Minha maior derrota seria: desistir de viver.........amo a vida!!!

Melhor palavra dita é: 1ª- Amo-te... é o que dá sentido a vida!!! 2ª- desculpa.... poucas são as pessoas que o sabem fazer!!!

Pior palavra para se ouvir é: adeus...............

Um mundo melhor seria: aquele onde não houvesse guerra, fome, miséria, tristeza. Será que esse mundo existe?!? Isso depende de todos nós........ mas que seria bom seria!!!

Uma pessoa especial é: aquela que esta sempre do nosso lado seja nos bons e maus momentos da vida!!! O meu namorado......

Resumo a amizade como: amizade é o ingrediente mais importante na receita da vida!!!! Amizade duplica nossas alegrias e divide nossas tristezas!!!

Resumo a falsidade como: o caminho mais distante que se pode percorrer, pois a verdade é um único e curto caminho!!! A maldade dos falsos é a sua própria desgraça!!!

Deus é: Crença de uns, obsessão de outros............ na realidade nunca o vi!!!! Acreditamos em Deus quando andamos mais aflitos................. isso é um facto!!!

O que diria a alguém triste seria: A vida são dois dias e este já vai na conta!!!!Viva o presente, recordando o passado como uma lição de vida!!! Fácil é falar, mais difícil é fazer quando estamos nas mesmas circunstancias!!!!

Eu sou: eu............. igual a tantas outras com a particularidade que todos no fundo somos diferentes!!!!


E agora mostro-vos o miminho que recebi tanto da Alexandra como da Cátia, além do desafio, muito obrigado a ambas pelo carinho demonstrado pela minha pessoa.



Passo o desafio as seguintes meninas:
  1. Luísa (madrinha) - Cantinho ponto X
  2. Anita (afilhada) - Bordados da avó rosa
  3. Carmelita - Artesanato & Cia
  4. Sandra - Ponto de cruz da Felina
  5. Dulce - Utilidades da tia Gloria
  6. Evangélica- Gráficos eu amo ponto de cruz
  7. Lau - Linhas e mais...
  8. Daniela - Caprichos da Agulha
  9. Pontos que dou
  10. Gotas coloridas
Bjs Mara Santos***

3 comentários:

Sandra F Caetano disse...

Olá, vou acrescentar o teu nome.Obrigado por te teres lembrado de mim.
O relógio da Minnie está muito giro.
Beijokas!!!

Cátia disse...

Optimas respostas :)Beijinhos

Tia Glória disse...

obrigado por te teres lembrado de mim, mas estes desafios são sempre muito complicados de responder.
Gosto muito dos teus trabalhos, são lindos.
Acho que essa ideia de publicares o ponto de cruz é optima.

Quem me visita!!!!