Feeds RSS

sábado, 9 de fevereiro de 2008

Mimo & Desafio!!!



Recebi este desafio e mimo das queridas amigas Lau, e Cátia e como é normal aceitei.
É para responder o seguinte:
DÊ SUA OPINIÃO SOBRE ESSES ASSUNTOS E DEPOIS INDIQUE MAIS 7 AMIGAS PARA QUE TODAS POSSAM PARTICIPAR. ESPERO QUE GOSTEM,ESTAREI PASSEANDO NOS BLOGS PARA VER AS RESPOSTAS.E NÃO ESQUEÇAM DE LEVAR O MIMO COM VCS.BJOKINHAS PARA TODAS.

1.VIDA: Eterna enquanto dura!!!

2.AMOR: O que me faz ter motivos para viver, sem ele nada vale!!

3.CASAMENTO: É os planos de muita gente, mas não os meus!!!

4.FAMÍLIA: Um pilar da nossa vida, sempre do nosso lado, nos bons e maus momentos da vida!!!

5.DINHEIRO:

6.HOMEM: Viver sem ele impossível para qualquer mulher, viver com ele início de uma batalha já perdida :-)))))))))

7.MULHER: Glamorosa, poderosa.............

8.DESEJO: Quem não os tem?!?

9.SUCESSO: A ambição de muita boa gente, quando sobe a cabeça de muito boa gente elas flipam por completo!!! lol

10.PROFISSÃO: Cada qual com a sua desde que se esteja realizada!!!

11.SAÚDE: O que mais desejo!!!

12.INTERNET: Portas abertas para o mundo!!!

13.PRESENTE: Sinal que estamos vivas!!!

14.PASSADO: Bom ou mau, faz parte de nós...........

15.FUTURO: A quem diga que o descobre!!! Será assim tão fácil?!?

16.POLITICA: Conjunto de mentiras...........

17.BRASIL: Apesar da fama dos perigos, adorei conhecer um pouquinho desse país, que é tão pobre e tão rico ao mesmo tempo (sem ofensas).

18.SEXO: Quem não gosta não é deste mundo!!! lol

19.ARTE: Aos poucos vou descobrindo outras variedades de artes!!

20.OPINIÃO SOBRE O DESAFIO EM QUESTÃO: Dá que pensar.............. será que daqui a alguns tempos ainda continuo a dar as mesmas respostas!!! Façam é super original, e curioso, pois deixa a pensar em algumas perguntas tão simples onde as respostas por vezes são complexas!!!

Passo para todas as meninas que tenham curiosidade em responder as questões para mais tarde reflectirem nas respostas.............................

Bjs Mara Santos***

2 comentários:

Cátia disse...

Boas respostas!! :)
Bom fim de semana, beijinhos grandes.

Bordados da Carmelita disse...

Oi amiga passando pra desejar um ótimo final de semana beijinhussss... adorei suas respostas muito boas,,,

Quem me visita!!!!