Feeds RSS

quinta-feira, 27 de março de 2008

Mais um desafio!!

Oi amigas!!!
Recebi este desafio da amiguinha Cátia. Cá vai o desafio e as respostas............

Regras do desafio:

1. Colocar o link da pessoa que nos "marcou"
2. Colocar as regras no blog
3. Partilhar seis coisas sem importância para nós
4. Marcar seis pessoas no final
5. Avisar essas pessoas, deixando um comentário nos seus blogs

Seis coisas sem importância para mim:
1. Não me importa... o que a sociedade pense a meu respeito, desde que as pessoas que me rodeiam me respeitem!!!
2. Não me importa... ser amada, pela pessoa que esta ao meu lado no dia- a- dia.
3. Não me importa... que apareçam obstáculos pela vida fora, só quero ter força para ultrapassa-los!!!
4. Não me importa...demorar uma eternidade a tornar-me independente, desde que um dia o consiga realizar!!!
5. Não me importa...
que a vida sejam só dois dias, desde que os saiba aproveitar!!!!!
6. Não me importa... que me fiquem a conhecer mais um pouco, pois este blog existe para dar a conhecer ao mundo o que faço e como sou!!!!

Passo o desafio às seguintes meninas:
Bjs Mara Santos***

5 comentários:

Sonhos Coloridos disse...

Olá linda!!
Obrigada por me passares o desafio, eu já o fiz. mas vou lá colocar o teu nome.

Beijinhos
Emília

Lau disse...

ai amiga, adorei as repostas!!!
Obrigada por se lembrar de mim =))
bjinhus

Lau disse...

olá, tem desafio p/ vc no meu cantinho, ok?!
bjinhus

Anônimo disse...

OI fOFA OLHA EU AQUI PRA DEIXA UM BJÃO E ABRAÇO BEM APERTADO !!!

Influência Crochet disse...

Oi amiga tudo bem obrigada pelo desafio fiquei muito feliz por ter se lembrado de mim amiga com certeza vou fazer este desafio sim ta beijinhos e tudo de bom pra vocÊ...

Quem me visita!!!!