Feeds RSS

segunda-feira, 31 de março de 2008

Trabalhos em ponto de cruz!!!

Oi amigas!!!
Hoje estou cá para vos mostrar os meus últimos trabalhos em ponto de cruz, pois é verdade não pensem que não tenho andado a bordar, só por ter andado a publicar ultimamente trabalhos em decoupage, mas a verdade é que me tenho andado a dividir em ambas as coisas!!!! Bordar nunca hei-de deixar de fazer, pois é a minha paixão!!!!

Conjunto para uma bebê:







Bolsa para guardar pertences para uma adolescente:



Quadro para uma princesa:


Como podem ver, não tenho andado a brincar em serviço!!!! E já estou a terminar a minha próxima encomenda, quando estiver pronta publico a foto e o gráfico!!!!

Bjs Mara Santos***

2 comentários:

Neny disse...

Oí, vim retribuir à visitinha, e dar uma olhadinha em seu blog...muito lindo tudos os trabalhos amei este trabalhinho que fez para a bebê, e à caixinha com a borboleta....muitoooo linnndddaaa...eu amo borboletas, vou te adicionar tá legal assim não te perco de vista..rsrs, beijinhos.

Cátia disse...

Esta mulher não pára, é mesmo assim!!
Trabalhos lindíssimos, como sempre.
Beijinhos

Quem me visita!!!!