Feeds RSS

quinta-feira, 6 de março de 2008

Ultima hora!!!

Oi amigas!!!
Não aguentava esperar até amanha para dar uma boa noticia....................... finalmente acabei o quadro que supostamente deveria ter ficado pronto no Natal, o de Sº João a baptizar Cristo!!! Nem acredito, acabei hoje ao inicio da tarde, lavei-o muito bem lavadinho, deixei secar (o tempo ajudou) e ao final da tarde mandei moldurar!!!! Amanhã mal o tenha nas mãos e assim que poder publico uma foto dele prontinho ( com moldura e tudo).



Bjs mara santos***

3 comentários:

Cátia disse...

Weee, cá espero para ver essa maravilha :)
Deve estar lindo!!!
Beijinhos

Nana's Crochê disse...

Oie!!!!
Tudo bem!?
Estou aqui para agradecer o comentário no meu blog! Fico feliz que vc tenha gostado dele!
Também gostei muito do seu.
Vou linkr ele no meu nas próximas atualizações!
Bjooos

Mariana disse...

Olá!!!
Adorei todos os teus trabalhos estão lindissimos, espectaculares e fantasticos!
Muitos Parabéns e continua assim!!!
Ja agora tás convindada a visitar o meu blog e se quiseres podes deixar lá um comentário teu:
http://art-e-bordados.blogs.sapo.pt
Beijinhos

Quem me visita!!!!