Feeds RSS

terça-feira, 8 de abril de 2008

Precisam de ajuda!!!

Oi amigas!!!
Hoje estou cá para apelar a todas as pessoas que me visitam, para dar uma vista de olhos no blog de uma amiguinha Emilia, pois ela esta a pedir ajuda para o marido de sua afilhada, que tem leucemia, não custa ajudar , pois só pedem as pessoas para doarem sangue!!! Visitem o blog dela, pois através dela conseguem chegar ao blog de sua afilhada!!!!






Apesar de não poder doar sangue neste momento, participo nesta onda de solidariedade , desta forma simples que arranjei de as pessoas estarem a par deste caso!!!!
Obrigado a todas por terem coração

Bjs Mara Santos***

3 comentários:

Sónia disse...

Olá...a vida às vezes prega-nos cada partida!!
Ja fiz uma encomendinha e quanto ao sangue vou ajudar assim que puder...Espero que lhes corra tudo bem...

Já que cá estou aproveito para dizer que está a ficar uma expert na arte do Decoupage...As tuas caixinhas estao todas lindas!!

Tambem aproveito para te convidara a participar na minha troquinha...quando puderes passsa no meu blog e vê os pormenores...
Bjinhos

Emília disse...

Olá
Obrigada por ajudares na divulgação.
Beijinhos
Emília

Cantinho da Rafinha disse...

oi fofa que legal que faz unhas de gel com se faz isso eu to aprendendo a decorar ainda ainda to treinando botoes de rosas hehehhe bjis e valeu a visitinha !!!

Quem me visita!!!!