Feeds RSS

domingo, 29 de junho de 2008

Como foi o S.João!!!

Oi amigas!!!
Como o prometido é devido, cá estou eu para mostrar um pouco do que foi o S. João por cá em Vila do Conde....como vilacondense
Eis resultado final de algumas das cascatas feitas, para o S.João:
  • Largo Guilherme Gomes Fernandes (Esta foi o meu pai e um vizinho que a fizeram, inclusive o monumento);





  • Rua Joaquim Maria de Melo

  • Largo da Bajoca

  • Largo Dr. Cunha Reis


  • Praça da República (Executada pelos funcionários da câmara de Vila do Conde)








  • Praça de S. João




As nossas marchas, foram lindas como sempre, pois as pessoas devido a folia dos ranchos dançam com garra para mostrar que o seu rancho é sempre o melhor.
As Senhoras têm imensa vaidade nas blusas e penteados, muitas delas não dizem nem sequer a cor das blusas, para não perder a piada!!!! É a tal rivalidade.... lol!!!!


O nosso fogo, que não fica nada atrás de outros fogos de artifícios, este ano sim senhora estava muito bem.....a meu ver, a musica estava certinha, e desta vez parece que estava perfeita!!! Pena que a minha irmã não se lembrou de gravar um pouquinho só tirou umas fotos.... mas cá vai!!!!



Bjs Mara Santos***

3 comentários:

Unknown disse...

Oi amiga passei pra desejar que sua semana seja maravilhosa e também para ver as novidades...

bjinhos
Silvana

Daniela Tavares disse...

Oi!! ^^,

Que s.João bonito!! O meu também é muito engraçado, costumo comer fora e ver fogo de artifício lindo!!!

Estou passando aqui para fazer um pedido: vai ao meu blog e vê no que eu preciso da tua ajuda... É fundamental!

Também passei aqui a desejar uma feliz segunda feira!!

Beijinhos grandes e muito mágicos!

='}

Srta Pooh e Chef Mota disse...

Migaaaaaaa

que coisa mais linda *___*

to cada vez mais atiçada em visitar Portugal..aiii como me encanta...

Seu pai deve ser um fofo que coisa lindaaaaaaaaa...

Nossa que festa heim...aki num é assim naum ='[

Aqui tem festas isoladas, com bandeirinhas coloridas, comes e bebes, fogueira e em alguns lugares temos quadrilhas...nas escolas é que sempre tem das crianças...

Minha tia e primas que são portuguesas tem essas roupas lindas e dançam pelo país mostrando tudo...pena eu num tenho uma foto delas eu vou pedir e postar qq dia hihi ^^ eu nunca participei a minha vó a qual é irmã dessa que canta e as filhas dançam nunca foi de acompanhar as festividades infelizmente senaum minha mãe teria gostado mas tb minha tia tem tantas filhas e minha avó só tem uma ahuahauhuha mas passaria pra nós né hunf....mas num faz mau eu danço mau msm ahuahuahuha

vixi falei demais

me empolguei com essa alegria toda
brigada por compartilhar conosco

e desculpe-me pela ausencia viu é que meu irmão que mora longe de mim está a passar as férias comigo ai já viu hihi ^^

bjão e fica com Deus

Quem me visita!!!!