Feeds RSS

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Últimos trabalhos bordados!!!

Oi amigas!!!
Já tinha saudades de passar por cá, e mostrar o que tenho andado a fazer, só que o tempo é pouco!!! Acho que estou a precisar de férias, mais do que nunca, antes que o meu computador (cérebro) dê o berro.... é encomenda atrás de encomenda!!! Não tenho parado!!! Sei que é bom sinal!!! E não me estou a queixar disso...pois até gosto de fazer o que faço!!!!
Nunca pensei é que fosse tomar as proporções que esta a tomar!!! Lol
Mas deixemos-nos de coisas e vamos ao que me trouxe realmente hoje aqui!!!! Que foi nada mais nada menos que o presente que juntamente com o meu namorado, a minha irmã e o seu namorado oferecemos ao nosso casal amigo que muito em breve vão ser papas!!! Pois é muito em breve vou ser "titia" emprestada!!! Lol
Com muito orgulho e carinho....é a forma como vamos perguntando pela pequenina - Como esta a correr as coisas com a "sobrinha emprestada"?!? E a mãe responde muito bem..... Lol
É o que faz a confiança dos adultos!!! Lol
Nós os 3 casais dá-mo-nos bem daí a "Sobrinha emprestada"!!!!
E como bons "titios" que somos, lembra-mo-nos de dar algo diferente então compramos em conjunto umas coisinhas e depois eu bordei e depois juntamos mais um vestido para quando ela nascer poder passear!!! Lol
Cá fica a foto do que bordei para oferecer-mos:

























Espero que gostem?!?

Bjs Mara Santos***

8 comentários:

monica disse...

olá linda.... está tudo muito giro. como sempre fizeste coisas muito fofas.... continua assim... beijinhos da mónica-----akela chata k sabes...lolll

Neny disse...

Oí lindinha,
que linnnnnnnnnnndo a mamãe deste bebê vai amar, muito fofo, e trabalho nunvca é demais é bom que assim ocupamos a mente ;)
beijinhos pra ti,
Wal.

Anônimo disse...

Oi Mara, ja postei a foto do cartão, amei mesmo viu!! Bjs!!
Ah, e que trabalhos maravilhos, adorei demais!!

Silvia disse...

Nossa quem nao iria gostar?!
Ficou muito fofoinho ameiiiii!
beijaoo

Anônimo disse...

Muito lindo!
Visito seu blog pela primeira vez e amei tudo!
Vou voltar sempre!!!!
fabíola Del Fiume Deiró
Serra-ES

IBCCG disse...

Olá Mara.
Amei seus bordados.
Com certeza quem receber vai amar.
Fique com Deus.

Anônimo disse...

ola Mara =)
Gostei mto! td tao fofinho...
continua assim, tens uns trabalhos mto giros.

bjinhos
catia яeis

Liliana disse...

Ola, adorei o seu blog, está muito bonitooo :)

Se quiser passar pelo meu:

http://lilianalopes-liliana.blogspot.com/

Quem me visita!!!!