Feeds RSS

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Já apareceu a visitante nº 25000!!!!!

Oi amigas!!!!
Alguns dias atrás, fiquei muito contente ao abrir os meus email, pois deparei-me com um muito especial....era uma amiguinha do mundo virtual a informar-me que era ela a vencedora do passatempo e junto enviava o print comprovativo. Como eu pedia!!!! Looooooooooooll

A seguir mostro a prova:

Desde já felicito todas as meninas que andaram a tentar.... mas só uma pode ser a vencedora!!!! Haverá em breve mais oportunidades!!!! Nada de perder a esperança.
Por isso muitos parabéns a contemplada desta vez.... que foi a amiguinha Susana Anastácio do blog - Entre linhas !!!!

Bjs Mara Santos***

3 comentários:

Thaís disse...

PARABÉNS VENCEDORA...BJS
PASSE PARA CONHECER MEU BLOG
THAISECOISAS.BLOGSPOT.COM

BJS THAÍS

Néa Souza disse...

olá querida, estou passando por aqui para dizer-te que a esperança é um sentimento nobre e que nunca devemos perdê-lo de vista. bjss e um fim de semana abençoado.

Anônimo disse...

Olá Linda!


Tenho mais um desafio para vos propor, aquelas que queiram e possam participar com a doação de roupa (roupa, calçado, bijutarias, pois elas amam se enfeitar, ou outros) de menina dos 0 anos aos 10 anos. Pois "pretendo" com a vossa ajuda, ajudar algumas crianças de um lar que precisam da nossa contribuição. Caso queiram participar ou queiram alguma informação é só me enviar um e-mail (sandrafigcoelho@gmail.com).

Beijocas para voçês e que Deus vos abençoi "DAR COM O CORAÇÃO É MEIO CAMINHO PARA SERMOS FELIZES! AJUDEM QUEM PRECISA...."

Quem me visita!!!!