Feeds RSS

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Desafio

Oi amigas!!!!!
Hoje estou cá por um motivo muito especial.....vou dar mais uma vez um mimo a uma sortuda!!!
Para isso vou lançar um desafio e amenina que acertar será a contemplada com o mimo!!!

Desafio
  • Qual o meu animal de estimação???
1. um cão



2. Três tartarugas




3. um porquinho-da-Índia




Regras:
  • deixar um comentário com a resposta que acha que esta correcta;
  • Só pode deixar uma resposta(ou seja um comentário), caso deixe mais o primeiro é que conta;
  • a data limite de deixar comentário é até ao dia 18/07, até as 23h 59m;
  • a vencedora será anunciada no dia 19/07
Boa sorte a todas.....

Bjs Mara Santos***


Ps.: desculpem se reconhecerem as imagens pois foram retiradas da net!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

tartarugas;) Té:)

Anônimo disse...

olá até podia ser o cão mas tenho a certeza que são as tartarugas!!!
são mesmo as tartarugas!!! um beijinho e nunca deixes de ser assim fixe!!!!!! MÓNICA DA PÓVOA

Susana anastácio disse...

Eu aposto no Porquinho-da-Índia!
Será?
Beijocas

Quem me visita!!!!